Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Falta de energia em estação elevatória afeta fornecimento de água para Pariconha

Falta de energia em estação elevatória afeta fornecimento de água para Pariconha

Falta de energia em estação elevatória afeta fornecimento de água para Pariconha

14 de março de 2024

Compartilhe:

Uma falta de energia na estação elevatória de água tratada (EEAT) que atende Pariconha está deixando o fornecimento de água para o município irregular nesta quinta-feira (14). A ocorrência na rede elétrica foi verificada na quarta-feira (13) e, ainda na manhã desse mesmo dia, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já havia registrado a situação com a concessionária de eletricidade.

A Casal aguarda, desde então, a retomada do potencial elétrico para reativar seu maquinário e retomar o bombeamento de água de qualidade para o município de Pariconha. Tão logo isso ocorra, a Companhia voltará a repassar o líquido para a Águas do Sertão que, por sua vez, é a Empresa responsável por distribuí-la para a população.

Nota de esclarecimento:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na captação de água do município de Pariconha, a Equatorial Alagoas informa que já está adotando as medidas necessárias para atender ao chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e realizar os serviços necessários que forem de competência da Distribuidora para normalizar a energia elétrica o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Conteúdos Relacionados