13 de abril de 2024 11:22

Casal e Agreste Saneamento trabalham de forma emergencial para regularizar abastecimento no Agreste

Previsão de retomada do sistema é a partir das 12h deste sábado (13); Fornecimento deve regularizar ao longo do fim de semana

O Sistema Coletivo do Agreste (SCA) passa por manutenção emergencial neste sábado (13), e por este motivo, o abastecimento de água de Arapiraca e de outras sete cidades da região Agreste está prejudicado. A situação decorre devido a um vazamento e um dos macros medidores da Agreste Saneamento.

É por este Sistema que sai a água tratada para os bairros da parte baixa de Arapiraca e para São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande e Coité do Nóia. Essas localidades, portanto, foram prejudicadas e o abastecimento somente deve ser regularizado ao longo de todo o fim de semana.

Técnicos da Casal preveem a conclusão do serviço até o início da tarde de hoje. Tão logo o serviço seja finalizado, a Agreste Saneamento voltará a bombear água para as localidades afetadas.

A Casal e a empresa Agreste Saneamento, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), reforçam que seguem trabalhando para normalizar a situação com a maior brevidade possível e pedem a compreensão dos moradores de toda a região Agreste. Além disso, salientam que qualquer demanda pode ser apresentada pelo Call Center 0800 082 0195, que funciona das 7h às 20h.

13 de abril de 2024 11:22