Equatorial já foi acionada e está mobilizando equipe para solucionar problema
Um problema na rede elétrica está prejudicando, desde o início da tarde desta quarta-feira (14), o abastecimento de água dos povoados de Tatuamunha e Palmeira, em Porto de Pedras. É que a Estação Elevatória de água Bruta (EEAB) que atende as localidades ficou paralisada em virtude da interrupção do serviço de energia na localidade.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera o sistema, já registrou a situação com a concessionária Equatorial e, juntas, trabalham em prol da normalização do serviço elétrico para retomar a produção de água. Assim que o problema for solucionado, a água, depois de tratada, será repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) de Tatuamunha, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que afeta o abastecimento de água em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da ocorrência e uma equipe técnica foi direcionada para verificar a situação e restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas