Skip to content
  • Home
  • Comunicados
  • Falta de energia afeta abastecimento de povoados em Porto de Pedras

Falta de energia afeta abastecimento de povoados em Porto de Pedras

Falta de energia afeta abastecimento de povoados em Porto de Pedras

14 de maio de 2025

Compartilhe:

Equatorial já foi acionada e está mobilizando equipe para solucionar problema 

Um problema na rede elétrica está prejudicando, desde o início da tarde desta quarta-feira (14), o abastecimento de água dos povoados de Tatuamunha e Palmeira, em Porto de Pedras. É que a Estação Elevatória de água Bruta (EEAB) que atende as localidades ficou paralisada em virtude da interrupção do serviço de energia na localidade.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera o sistema, já registrou a situação com a concessionária Equatorial e, juntas, trabalham em prol da normalização do serviço elétrico para retomar a produção de água. Assim que o problema for solucionado, a água, depois de tratada, será repassada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.

Nota de esclarecimento:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) de Tatuamunha, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que afeta o abastecimento de água em Porto de Pedras, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da ocorrência e uma equipe técnica foi direcionada para verificar a situação e restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Conteúdos Relacionados