Casal entrou em contato com Equatorial e aguarda retorno do potencial elétrico
Uma falta de energia interrompeu, nesta sexta-feira (23), a atividade da Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB), em Mar Vermelho. Devido a essa ocorrência, o fornecimento de água para o município encontra-se deficiente.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) entrou em contato com a Equatorial Alagoas e aguarda o retorno do potencial elétrico. Tão logo a eletricidade retorne, o sistema será reativado e a água tratada repassada, gradativamente, à concessionária Verde Alagoas responsável por distribuí-la à população da localidade.
Nota de Esclarecimento – Equatorial Alagoas
A Equatorial Alagoas informa que está ciente da interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida nesta sexta-feira (23), impactando o funcionamento da Estação Elevatória de Água Bruta, situada em Mar Vermelho. Equipes técnicas já foram acionadas para atender à solicitação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e realizar os serviços necessários que forem de responsabilidade da empresa.
Ressalta ainda, que em virtude das fortes chuvas que vêm atingindo o estado a companhia segue empenhada em atender a todas as demandas e está priorizando os chamados relacionados a serviços essenciais, especialmente os de abastecimento de água e saneamento.
Apesar dos esforços, os reparos em muitos pontos têm demandado mais tempo que o habitual, principalmente devido aos danos severos provocados pelas condições climáticas adversas e à dificuldade de acesso em áreas com alagamentos ou obstruções.