Skip to content
  • Home
  • Comunicados
  • Fornecimento de água de Taquarana volta a ficar deficiente devido à falta de energia

Fornecimento de água de Taquarana volta a ficar deficiente devido à falta de energia

Fornecimento de água de Taquarana volta a ficar deficiente devido à falta de energia

29 de julho de 2025

Compartilhe:

Suspensão da eletricidade ocorreu às 6h20 desta 3ª feira (29) na captação do município

A falta de energia voltou a deixar o fornecimento de água para Taquarana deficiente nesta terça-feira (29). É que a interrupção da atividade da rede elétrica paralisou, desde as 6h20 desta manhã, a estação de captação que atende ao município. A produção de água de qualidade já havia sido interrompida na segunda-feira (19) pelo mesmo motivo.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou de pronto a ocorrência com a concessionária de energia e aguarda providências. Com o restabelecimento do potencial elétrico, a Casal voltará a produzir água tratada e a repassá-la para a empresa Verde Alagoas, que é a responsável por distribuí-la a seus usuários em Taquarana.

Nota de esclarecimento:

A Equatorial Alagoas informa que recebeu, nesta terça-feira (29), o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta a captação de água em Taquarana. Uma equipe técnica está no local em atendimento dessa ocorrência para realizar os serviços que são de competência da Distribuidora e normalizar o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Conteúdos Relacionados