Casal registrou ocorrência junto à concessionária e aguarda resolução
O sistema de abastecimento de água de Riacho Doce, em Maceió, está inoperante desde às 19h30 desta segunda-feira (12), em razão de uma falta de energia na Estação Elevatória (EE), o que impede o bombeamento. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) abriu uma solicitação junto à concessionária Equatorial Alagoas e aguarda resolução.
Com o retorno do potencial elétrico, a Casal voltará a operar o sistema normalmente. Após isso, a água de qualidade será então repassada para a BRK Alagoas, que é a empresa responsável por repassá-la à população do município.
Nota de Esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), sobre a ocorrência que afetou a Estação Elevatória localizada em Riacho Doce. Equipes técnicas foram mobilizadas para verificar a situação, os serviços necessários foram executados e o fornecimento de energia já foi normalizado na estação.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas



