Irregularidade na rede elétrica foi verificada às 5h30 desta segunda-feira (1)
Uma falta de energia afeta, nesta segunda-feira (1), o fornecimento de água para Passo de Camaragibe. A irregularidade da rede elétrica foi verificada na estação de tratamento de água (ETA) às 5h30 desta manhã. Desde então, o sistema de abastecimento que atende ao município se encontra inoperante.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a concessionária de energia. Tão logo do retorno do potencial elétrico, a Casal voltará a tratar e repassar água de qualidade para a Verde Alagoas distribuir para a população.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica registrada na manhã desta segunda-feira (01), que afeta a unidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada em Passo de Camaragibe, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe já foi direcionada ao local para identificar a causa da ocorrência e realizar os serviços necessários, que forem de responsabilidade da Distribuidora, a fim de normalizar o fornecimento.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas



