Ederson Cordeiro, da UN Serrana, substitui a Tácito Marques, que passa para a gestão da qualidade
A Unidade de Negócio Agreste tem novo gerente. É o engenheiro civil Ederson Fabrício Cordeiro da Silva, que ocupava a função de coordenador de Produção e Distribuição da Unidade de Negócio Serrana, com sede em Palmeira dos Índios. Ele substitui o engenheiro químico Tácito Marques, que passou a coordenar as atividades da UN Agreste voltadas para a qualidade. A posse ocorreu nesta sexta-feira (6) pela manhã, na sede da unidade, em Arapiraca. Prestigiaram o acontecimento o presidente da Casal, Álvaro Menezes, o vice-presidente de Gestão Operacional, Moisés Vieira, o superintendente do Interior, Antônio Fernando, a assessora de Marketing e Relações Institucionais, Rejane Mércia, o assessor de Comunicação, Francisco Alves, além de coordenadores, chefes de núcleo e outros funcionários da Companhia.
Durante o ato de posse, o presidente Álvaro Menezes agradeceu a todos os que fazem a UN Agreste pelo trabalho realizado em 2011, apresentou o novo gerente, a quem desejou sucesso, e agradeceu a Tácito Marques pelas ações e boas práticas desenvolvidas em sua gestão. “Tácito é autor de grandes iniciativas na UN Agreste e um profissional cuja competência é inquestionável”, afirmou Menezes, acrescentando que mudanças fazem parte do dia-a-dia das empresas e que, por isso, não devem causar surpresa.
Quanto a Ederson Cordeiro, Menezes disse que ele, apesar de jovem, já possui larga experiência na área de engenharia, com projetos importantes em seu currículo, a exemplo do desenvolvido e executado em Paulo Jacinto e que se tornou uma solução inovadora para a segurança do abastecimento de água da cidade.
Também se pronunciaram durante a posse o vice-presidente Moisés Vieira e o superintendente Antônio Fernando, que desejaram sucesso a Ederson Cordeiro e parabenizaram e agradeceram a Tácito Marques pelo trabalho realizado na UN Agreste. Ainda durante a posse, os diretores franquearam a palavra, que foi usada por alguns dos funcionários presentes, todos exaltando as ações de Tácito e prontificando-se a apoiar o novo gerente.