Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Problema elétrico causa desabastecimento de água na Bacia Leiteira

Problema elétrico causa desabastecimento de água na Bacia Leiteira

Problema elétrico causa desabastecimento de água na Bacia Leiteira

21 de março de 2018

Compartilhe:

Tão logo a situação da eletricidade seja normalizada, o bombeamento será retomado

As cidades Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e zonas rurais de Jacaré dos Homens e Pão de Açúcar estão com deficiência no abastecimento de água, nesta quinta-feira (19). O motivo foi o desequilíbrio de tensão elétrica nas estações elevatórias de Pão de Açúcar, ocorrido a 1h15 desta quinta-feira. A unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas para as devidas providências. Tão logo a situação da eletricidade seja normalizada, o bombeamento de água será retomado de forma plena.

Conteúdos Relacionados