Evento reúne diretores, superintendentes, gerentes, coordenadores e atendentes
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está estudando alternativas para melhorar o atendimento ao cliente. Com esse objetivo, realizou sexta-feira última (20), no auditório da Unidade de Negócio Benedito Bentes, um seminário que reuniu diretores, superintendentes, gerentes, coordenadores e atendentes das Unidades de Negócio da capital. Durante quatro horas – das 14h às 18h -, foram discutidos problemas e debatidas alternativas de solução.
O presidente da Companhia, Álvaro Menezes, e o vice-presidente de Gestão Operacional, Carlos Figueiredo, que também possui sob sua responsabilidade a área comercial, ouviram os atendentes, tanto os das lojas e postos de atendimento ao cliente quanto os do call center (0800), juntamente com o superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, a superintendente de Desenvolvimento Organizacional, Ângela Omena, e os gerentes das Unidades de Negócio Benedito Bentes e Farol, Maria Aparecida e Paulo Piramar, respectivamente, além de Nedson Nolasco, que representou a gerente da Unidade de Negócio Jaraguá, Fátima Acioly. Foi disicutido, entre outros assuntos, o horário de funcionamento das lojas e postos de atendimento ao cliente.
Antes das discussões, o presidente Álvaro Menezes fez uma apresentação sobre o momento atual da Companhia, destacando os projetos relacionados a abastecimento de água e esgotamento sanitário, os planos e os investimentos. Foram abordados temas como Programa de Redução de Perdas, Desempenho do Faturamento e da Arrecadação e Campanhas de Marketing internas e externas.
Novo encontro com os atendentes foi marcado para 22 de novembro, quando será avaliado o que foi feito, a partir dessse primeiro encontro, para melhorar as condições do atendimento ao cliente. O seminário foi coordenado pela Assessoria de Marketing e
Relações Institucionais (Asmar), cuja chefe, Rejane Mércia, mostrou as campanhas realizadas pela Casal, tanto as de conscientização quanto as destinadas a incrementar o faturamento e a arrecadação e a melhorar sua imagem perante os públicos interno e externo.