Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Concurso da Casal: prova prática para encanador já tem data definida

Concurso da Casal: prova prática para encanador já tem data definida

Concurso da Casal: prova prática para encanador já tem data definida

21 de março de 2018

Compartilhe:

Avaliação será nos dias 17 e 18 de maio; edital completo está no site da Copeve

A prova prática para encanador do concurso da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já tem data definida: será nos dias 17 e 18 de maio. O edital completo com os nomes dos convocados para esta avaliação com todas as orientações está disponível no site da Copeve, em http://www.copeve.ufal.br.
O resultado final para os outros cargos do concurso – exceto encanador – referente ao Edital nº 1 será divulgado pela Copeve no dia 16 de maio. Já o resultado final para encanador deve sair no dia 30 de maio.
Cerca de 17 mil candidatos se inscreveram no concurso, que contempla 198 vagas em diversas áreas de formação. O certame foi conduzido sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes). As provas foram realizadas nas cidades de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos Copeve-Ufal, da Universidade Federal de Alagoas.

Conteúdos Relacionados