Casal aguarda o retorno do potencial elétrico para a retomada do bombeamento
O abastecimento de água está paralisado no município de Joaquim Gomes. O motivo é a falta de energia elétrica, na estação de captação do município, desde à tarde desse domingo (07).
A gerência da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), já comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas e aguarda o retorno do potencial elétrico para a retomada do bombeamento.



