Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal trabalha para regularizar abastecimento de Paulo Jacinto

Casal trabalha para regularizar abastecimento de Paulo Jacinto

Casal trabalha para regularizar abastecimento de Paulo Jacinto

21 de março de 2018

Compartilhe:

Companhia prevê que sistema de fornecimento de água volte à normalidade nesta 4ª

Paulo Jacinto está com o fornecimento de água deficiente nesta terça-feira (10).
O motivo é paralisação de um conjunto motobomba da Estação Elevatória de Água (EEA) do município, que apresentou problema eletromecânico. Devido a isso, o sistema de abastecimento está funcionando com vazão reduzida, ou seja, com apenas 50% de capacidade.
Técnicos da Unidade Serrana, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o conserto e a previsão é de que o reparo seja concluído somente nesta quarta-feira (11), quando o equipamento entra em operação e o bombeamento será retomado em sua totalidade.

Conteúdos Relacionados