A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Alagoas (Abes-AL), o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Alagoas (Sindjornal) e a Braskem promovem, nesta quinta-feira (30), o lançamento do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental, edição 2015.
O evento, acompanhado de café da manhã, será realizado às 8h30 no Hotel Jatiúca, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, 5500.
As inscrições serão abertas no dia do lançamento e poderão ser feitas até o dia 24 de maio. Para tanto, o candidato deverá acessar o site http://premio.sindjornal.org.br/, onde também poderá consultar o regulamento pertinente ao prêmio.



