Obra está orçada em R$ 373 mil e tem previsão de término para os próximos 120 dias
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou as obras de substituição de redes de distribuição de água no bairro do Jacintinho, em Maceió. O trabalho começou na Rua Santa Margarida e vai se estender para as ruas Cândido Monteiro Leite, Formosa, Floresta (Dr. José F. de Lima), Siqueira Campos, Jaime Fragoso, Travessa Bonfim, Progresso, Augusta, Santa Luzia, Santa Izabel e Travessa Coronel Paranhos. A medida adotada pela Companhia tem como objetivo a melhoria no abastecimento e na qualidade da água distribuída no bairro.
A obra, que está orçada em R$ 373 mil, já foi iniciada pela Multi Construções, empresa contratada pela Casal, tendo previsão de término para os próximos 120 dias. De acordo com informações do Superintendente de Engenharia, Luiz Emanuel, serão substituídos canos de ferro por canos de PVC.
Paralelamente às obras, a Casal realiza um trabalho de educação ambiental com moradores do Jacintinho e divulga ações e programas da Companhia. “O serviço social está fazendo um trabalho de educação ambiental e de conscientização da população quanto ao trabalho de melhoria dessa obra. Estamos fazendo visitas domiciliares esclarecendo as melhorias que a obra trará, além de informar os moradores sobre os programas da Tarifa Social e Anistia Parcial de Débito”, explicou, por sua vez, a assistente social Vivianne Barbosa, da Gerência de Controle Ambiental. Os moradores que desejarem esclarecer alguma dúvida ou obter mais informações devem entrar em contato com o Fonefácil Casal: 0800 082 0195.
Casal inicia substituição de redes de distribuição de água no Jacintinho
22 de março de 2018
Compartilhe:
