Skip to content

Casal integra aos seus quadros 65 novos funcionários

Casal integra aos seus quadros 65 novos funcionários

22 de março de 2018

Compartilhe:

Recém-admitidos foram aprovados no concurso de 2014

Recém-admitido assina contrato de trabalho na presença de diretores da Casal

Evento de boas-vindas e assinatura simbólica de um contrato de trabalho marcaram, nesta segunda-feira (15), a integração de 65 novos funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Eles fazem parte de um novo grupo de convocados que foram aprovados no último concurso público da empresa, realizado em 2014.
A recepção aos novos trabalhadores – encanadores, técnico industrial de eletrotécnica, assistente administrativo e advogado – começou hoje (15) e prossegue até amanhã (16) com a realização de visita à Estação de Tratamento de Água do Sistema Pratagy (ETA Josué Palmeira) e à Unidade de Negócio Benedito Bentes.
Durante a abertura do evento, na manhã desta segunda-feira, no auditório do Crea-AL, os diretores da Casal e a superintendente de Recursos Humanos deram as boas-vindas aos novos funcionários. O presidente Clécio Falcão, o vice-presidente de Gestão Corporativa, Jorge Galvão, o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, e a superintendente de Recursos Humanos em exercício, Kely Limeira, falaram da satisfação em receber os novos trabalhadores e conclamaram a todos a unir esforços para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados pela empresa.
“Esta integração de novos funcionários evidencia a importância do papel social da Casal, cujo objetivo maior é servir bem a população alagoana”, afirmou o presidente Clécio Falcão, que anunciou a realização, por parte da companhia, de um curso prático para todos os recém-admitidos, em sua maioria – 59 – encanadores. A partir da próxima quarta-feira, eles já passam a ocupar seus cargos na empresa.

Conteúdos Relacionados