Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal paralisa Sistema Coletivo do Agreste na próxima terça-feira (16)

Casal paralisa Sistema Coletivo do Agreste na próxima terça-feira (16)

Casal paralisa Sistema Coletivo do Agreste na próxima terça-feira (16)

21 de março de 2018

Compartilhe:

Suspensão de atividades é para execução de melhorias em ETA e adutoras do sistema

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar, a partir da próxima terça-feira (16), as atividades do Sistema Coletivo do Agreste. Essa interrupção será parcial e terá duração total de 72 horas.

Durante esse período, o abastecimento ficará deficiente nas cidades de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande e Lagoa da Canoa. O serviço também ficará prejudicado na parte baixa de Arapiraca.

De acordo com Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, a suspensão é para que a Companhia realize melhorias na estação de tratamento de água (ETA) e nas adutoras do sistema. Com isso, explicou o gerente, a Companhia visa garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios citados.

Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igací e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.

Conteúdos Relacionados