Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Vazamentos em adutora deixam abastecimento de municípios da Bacia Leiteira deficiente

Vazamentos em adutora deixam abastecimento de municípios da Bacia Leiteira deficiente

Vazamentos em adutora deixam abastecimento de municípios da Bacia Leiteira deficiente

21 de março de 2018

Compartilhe:

Cinco cidades da região Agreste também estão com o serviço prejudicado

Vazamentos na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, precisamente no trecho entre Pão de Açúcar e Olho d’Água das Flores, prejudicam, nesta segunda-feira (15), o abastecimento dos 19 municípios da região atendidos pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já está mobilizando os equipamentos necessários ao reparo da tubulação. Desse modo, o fornecimento de água das cidades — a saber: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira — será restabelecido tão logo a Companhia finalize o conserto.

Também se encontra deficiente o abastecimento da parte baixa de Arapiraca e das cidades de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa. É que a Casal realiza hoje (15) a desobstrução da caixa de passagem localizada entre São Brás e Campo Grande. Esse equipamento é responsável por distribuir, por gravidade, água aos cinco municípios citados. O abastecimento começa a normalizar tão logo a manutenção seja concluída.

Conteúdos Relacionados