Representantes da Grota do Cigano e da Aldeia do Índio são recebidos na sede da Companhia

O vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, durante reunião com representantes comunitários da Grota do Cigano e da Aldeia do Índio
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar melhorias no abastecimento de água das comunidades da Grota do Cigano e da Aldeia do Índio, no Jacintinho. Isto foi o que ficou definido em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (27), na sede da Casal, entre gestores e técnicos da companhia e representantes dessas localidades.
Na oportunidade, o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, que participou do encontro, pediu o apoio das comunidades no sentido de informar à Casal irregularidades como ligação clandestina e desperdício de água, a fim de que a companhia possa atuar e combater os casos que comprometem o abastecimento. “É importante que a comunidade nos ajude, pois somente dessa forma podemos realizar um trabalho que traga bons resultados, tanto para a Casal quanto para os moradores”, afirmou Beltrão.
Depois de ouvir os pleitos dos representantes comunitários, o diretor da Casal sugeriu que o grupo que participou desse encontro se reunisse, na próxima terça-feira (31), às 8h30, na própria comunidade, a fim de verificar “in loco” os problemas de abastecimento. Depois disso, de acordo com Francisco Beltrão, a Casal vai buscar alternativas para melhorar o abastecimento, tanto na Grota do Cigano e Aldeia do Índio quanto em outras localidades do Jacintinho que estejam enfrentando problema na distribuição de água.
Além do vice-presidente de Gestão Operacional e de líderes comunitários, participaram da reunião desta sexta-feira o deputado estadual Léo Loureiro, o superintendente de Negócio da Capital, Roberto Lobo, e o assessor da Vice-presidência de Gestão Operacional, Moisés Vieira, ambos da Casal.