Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Defeito em estação elevatória afeta abastecimento do Tabuleiro Velho

Defeito em estação elevatória afeta abastecimento do Tabuleiro Velho

Defeito em estação elevatória afeta abastecimento do Tabuleiro Velho

21 de março de 2018

Compartilhe:

Casal trabalha para regularizar o fornecimento de água em 48 horas

Problemas eletromecânicos em dois conjuntos motobombas da estação elevatória do Sistema Aviação, localizada na área do Catolé, deixaram o abastecimento de água deficiente na região do Tabuleiro Velho, nesta quarta-feira (24). O defeito também afetou o fornecimento de água do Clima Bom e do Santos Dumont, bem como dos conjuntos Eustáquio Gomes, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto e dos loteamentos Esplanada e São Caetano.

Equipe da Gerência de Manutenção Eletromecânica, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalha no conserto de um dos equipamentos defeituosos, com a previsão de que as atividades da estação sejam restabelecidas parcialmente nesta quarta-feira (24). O segundo conjunto motobomba será reparado e reinstalado em 48 horas, quando o fornecimento de água será retomado em sua plenitude.

Rio Novo

Também o conjunto motobomba da elevatória de Rio Novo apresentou defeito nesta quarta-feira (24), afetando o abastecimento do bairro. De acordo com o engenheiro mecânico Thales Cabral, da gerência de manutenção eletromecânica da Casal, o reparo já está em andamento. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido até o final da tarde de hoje.

Conteúdos Relacionados