Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Unidades da Casal apresentam resultados comerciais do terceiro trimestre de 2017

Unidades da Casal apresentam resultados comerciais do terceiro trimestre de 2017

Unidades da Casal apresentam resultados comerciais do terceiro trimestre de 2017

22 de março de 2018

Compartilhe:

Dados sobre faturamento, arrecadação, ligações inativas e inadimplência estavam entre os temas

Reunião ocorreu no auditório da UN Farol, em Maceió; foram apresentados resultados comerciais

Reunião ocorreu no auditório da UN Farol, em Maceió; foram apresentados resultados comerciais

Gestores da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) apresentaram os dados comerciais das oito Unidades de Negócio (UNs) da empresa, referentes ao terceiro trimestre de 2017 (julho a setembro), numa reunião ocorrida nesta segunda-feira (30), em Maceió.

No encontro, os gerentes das UNs, bem como superintendentes, assessores, coordenadores, o presidente da companhia, Clécio Falcão, e o vice-presidente de Gestão Operacional, Francisco Beltrão, discutiram sobre os dados referentes a faturamento, arrecadação, ligações ativas e inativas, inadimplência, entre outros, que contribuíram para os resultados alcançados no terceiro trimestre deste ano. Os dados foram comparados ao mesmo período de 2016.

Também foram relatados fatos relevantes que influenciaram no abastecimento de cada região, bem como no faturamento obtido. Sobre cada região, os gestores debateram os problemas mais recorrentes e apresentaram as devidas soluções.

“Em 2017, a Casal começou a reinvestir, devido ao equilíbrio econômico-financeiro da empresa. Mesmo assim, o que temos para fazer é muito mais do que o que já fizemos até agora. Estamos perseguindo resultados melhores, visando sempre à prestação de serviços mais qualificados para a população alagoana. Nós temos competência e conhecimento para isso”, enalteceu o presidente da companhia, Clécio Falcão.

Durante a reunião, também foi reforçada a importância do combate às perdas de água. “Uma de nossas principais metas daqui por diante é o combate às perdas. Temos muitas ideias e práticas já realizadas pelas Unidades de Negócio que vamos apoiar e ampliar a partir de agora”, reforçou o vice-presidente Francisco Beltrão.

A reunião, que faz parte do calendário dos gestores da companhia, foi realizada no auditório da Unidade de Negócio Farol.

Conteúdos Relacionados