Previsão da empresa é de que trabalhos sejam concluídos nesta sexta-feira (9)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, está realizando a substituição da estrutura dos flutuantes da estação de captação de Traipu. A obra teve início na noite da quarta-feira (8) e, segundo técnicos da empresa, deve ser concluída até o final desta sexta-feira (10). Durante a realização dos trabalhos, a Casal necessitará paralisar o fornecimento de água do município, o qual será retomado tão logo a obra seja concluída.



