Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Exposição “Reciclar é Preciso” chama atenção para reaproveitamento de materiais de obras

Exposição “Reciclar é Preciso” chama atenção para reaproveitamento de materiais de obras

Exposição “Reciclar é Preciso” chama atenção para reaproveitamento de materiais de obras

6 de agosto de 2019

Compartilhe:

Técnico Joacir Conceição mostra peças confeccionadas com restos de tubos e outros materiais de obras

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início, na manhã desta segunda-feira (5), à exposição “Reciclar é Preciso”  para conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem no dia  a dia.

A exposição ocorre na Unidade de Negócio Benedito Bentes, em Maceió, e foi aberta para os funcionários e para o público. No momento foram exibidas várias peças confeccionadas com materiais reciclados, tais como brinquedos, luminárias, suporte para celular, notebook, Bíblia, monitores, dentre outros.

“Cerca de 35 pessoas compareceram neste primeiro dia, o conteúdo foi voltado para as oficinas informando como são confeccionadas as peças e conscientizando sobre a importância da reciclagem”, pontuou o operador de distribuição Joacir Conceição, que está à frente do trabalho de reaproveitamento de materiais, a exposição segue até o dia 9 deste mês.

Conteúdos Relacionados