Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal realiza manutenção em áreas de poços do residencial Maceió I

Casal realiza manutenção em áreas de poços do residencial Maceió I

Casal realiza manutenção em áreas de poços do residencial Maceió I

15 de junho de 2020

Compartilhe:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Benedito Bentes, vem executando melhorias nas áreas de 11 poços, duas estações elevatórias e uma caixa de água que compõem o sistema de abastecimento do conjunto residencial Maceió I, na capital alagoana.

O trabalho de manutenção, que é feito pela equipe da Supervisão de Coleta de Esgoto (Supece) com apoio da Gerência de Serviços Auxiliares e Arquivo (Gesea), consiste em capinação e limpeza nas áreas dos poços e substituição de 20 tampas de concreto por tampas de ferro fundido, que protegem os Pontos de Verificação (PV’s) para manutenção da rede coletora de esgoto.

Atualmente, o residencial possui 3.900 imóveis cadastrados na Companhia, que vem envidando esforços no sentido de evitar a ação de vândalos nas áreas de poços e garantir o fornecimento de água regularmente.

Conteúdos Relacionados