Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quarta-feira (4), no reparo da subadutora que abastece São Brás. É que a tubulação, de 125mm em ferro fundido, apresentou um rompimento nesta manhã, afetando o fornecimento de água para o município.
A previsão dos técnicos é que o trabalho seja concluído até o final do dia. Tão logo a adutora seja reparada, o bombeamento de água será restabelecido. O líquido será então repassado para a concessionária Águas do Sertão, que é a responsável por distribuir o líquido à população.



