Capela e de Mar Vermelho estão com o fornecimento de água deficiente, nesta quarta-feira (20), em razão de falta de energia na rede elétrica que alimenta os sistemas de abastecimento dos dois municípios.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou as ocorrências junto à Equatorial, responsável pela rede de energia, e aguarda a normalização do serviço.
Em Capela, o potencial elétrico retornou às 11h30 e o bombeamento foi retomado. Já em Mar Vermelho, a energia não voltou e a estrutura produtora de água segue paralisada.
A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:
Nota de esclarecimento:
Com relação à interrupção do fornecimento na estação localizada em Mar Vermelho, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi acionada para verificar a situação e realizar os serviços necessários, que forem de competência da Distribuidora, para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas



