
Evento foi presidido por Laura Petri, vice-presidente Operacional da Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reuniu, nesta quinta-feira (11), gestores para atualizar e aferir indicadores operacionais. A iniciativa, realizada mensalmente, no auditório do Crea-AL, é a ocasião em que superintendentes, gerentes e coordenadores se atualizam sobre a realidade da Empresa, otimizam procedimentos e estabelecem metas para a melhoria na prestação de serviços de saneamento.
Luiz Neto, presidente da Companhia, esclareceu para os presentes a importância do evento para a evolução conjunta dos trabalhos operacionais. “É uma iniciativa da Vice-Presidência Operacional (VPO) que contribui ativamente para melhorar as atividades que prestamos diariamente à população alagoana. Essa é a oportunidade de nos atualizarmos todo mês, compartilharmos nossas experiências e evoluirmos juntos”, afirmou.
O encontro foi conduzido pela titular da VPO, Laura Petri. Na ocasião, Petri informou que a diretoria da Empresa “trabalha, neste ano, para realizar mudanças a nível organizacional, de posicionamento e de alinhamento para assumir novas atribuições atribuídas à Casal”.
“A Casal tornou-se, por determinação do Governo do Estado de Alagoas, corresponsável pela gestão do Canal do Sertão. Por conta disso, a VPO está elaborando um plano de ação e estudando a criação de novos setores organizacionais para absorver as demandas que advém dessa atribuição. Será um trabalho de reestruturação da Companhia que demandará a colaboração de diversos setores, com contribuições entre as áreas operacional e de engenharia”, esclareceu a gestora.