Skip to content
  • Home
  • Notícias
  • Casal realiza encontro com equipes operacionais para discutir indicadores

Casal realiza encontro com equipes operacionais para discutir indicadores

Casal realiza encontro com equipes operacionais para discutir indicadores

24 de maio de 2024

Compartilhe:

A Vice-presidência Operacional (VPO) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reuniu, na manhã e tarde dessa quinta-feira (23), gestores da área operacional e demais setores, na Casa da Indústria, em Maceió, para avaliar e discutir a evolução de indicadores, que são importantes para a otimização do funcionamento da empresa.

O encontro, mediado mensalmente pela vice-presidente Operacional, Laura Petri, contou com a participação do presidente da Casal, Luiz Neto, da superintendente dos Recursos Humanos (RH), Kely Limeira, e de outros gerentes, coordenadores e supervisores da Companhia. Durante o dia, assuntos como a fiscalização de serviços, despesas administrativas e planos para a coordenação de obras futuras foram abordados.

Segundo Laura Petri, o objetivo das reuniões é fazer um resumo de todos os tópicos e acompanhar o andamento da eficiência energética, do consumo de produtos químicos e das horas extras, além de outros temas pertinentes para o bom desenvolvimento da empresa de saneamento.

“Nessa quinta-feira (24) tivemos um destaque em relação ao uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), que já fizemos essa discussão em conjunto com o RH em relação à obrigatoriedade, a necessidade e a importância do uso de EPI’s por todos os colaboradores, para prevenir acidentes e preservar a vida deles”, salientou.

Conteúdos Relacionados