Técnicos da Casal aguardam restabelecimento da energia pela Equatorial
Uma falta de fase na rede elétrica que alimenta a Estação Elevatória de Água (EEAT) Major Izidoro, localizada na Serra do Parujé, afeta, nesta quarta-feira (29), o funcionamento do conjunto motobomba responsável pelo envio de água à região. Devido ao problema, o fornecimento de água foi interrompido nos municípios de Major Izidoro e Cacimbinhas, incluindo áreas urbanas e rurais.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já comunicou a ocorrência à Equatorial Alagoas e aguarda a normalização do fornecimento de energia elétrica. Assim que o serviço for restabelecido, o abastecimento será retomado gradualmente nas horas seguintes.
Nota de Esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), sobre a ocorrência que afetou a captação de água na Estação Elevatória de Major Izidoro na tarde desta quarta-feira (29).
Equipes técnicas já trabalham no local, e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais brevemente possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas



