Skip to content
  • Home
  • Comunicados
  • Falta de eletricidade deixa abastecimento de água irregular em Capela

Falta de eletricidade deixa abastecimento de água irregular em Capela

Falta de eletricidade deixa abastecimento de água irregular em Capela

6 de novembro de 2025

Compartilhe:

Casal comunicou situação à concessionária de energia

Uma falta de energia atingiu a estação de captação que atende o município de Capela. A situação, verificada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) às 10h30 desta quinta-feira (6), impactou temporariamente o abastecimento de água no município.

A Casal registrou a ocorrência com a concessionária de energia, Equatorial Alagoas, e aguarda providências. Assim que a eletricidade for restabelecida, a Companhia voltará a repassar a água tratada para a Verde Alagoas, empresa responsável por distribuí-la à população.

A Equatorial Alagoas enviou a seguinte nota:

Nota de Esclarecimento:

A Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), sobre a ocorrência que afetou a captação de água em Capela na manhã desta quinta-feira (06).

Equipes técnicas serão direcionadas ao local, e caso seja constatada alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais brevemente possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Conteúdos Relacionados