LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO, PARA COMUNICAÇÃO ENTRE O CENTRO DE CONTROLE DE PROCESSOS OPERACIONAIS – CCP-O E A ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ÁGUA BRUTA DO SISTEMA PRATAGY – EEAB PRATAGY- CASAL, EXCLUSIVA PARA ME, EPP E MEI.

Número: 13/2019 Ramo de atividade: Prestação de Serviços Modalidade: Licitação Abertura: 28 de fevereiro de 2019 00:00 Publicação: 5 de fevereiro de 2019 00:00 Situação: Concluída

AVISO

 LICITAÇÃO CASAL Nº 13/2019 – ELETRÔNICA

A Companhia de Saneamento de Alagoas  – CASAL,  através  da Assessoria de Licitação e Contratos devidamente nomeada, torna público que por motivos técnicos, a LICITAÇÃO CASAL Nº 13/2019 – ELETRÔNICA, marcada para o dia 19/02/2019, às 09:00h (horário de Brasília), foi transferida para o dia 28/02/2019, na mesma hora e local. Cumpre destacar que os prazos legais serão observados.

Adenylde Cavalcante Rocha Silva

Pregoeira – CPL/CASAL

 

Tipo: Menor preço.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para locação e manutenção de equipamentos de comunicação via rádio, para comunicação entre o Centro de Controle de Processos Operacionais – CCP-O e a Estação Elevatória de Água Bruta do Sistema Pratagy – EEAB PRATAGY, DA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE ALAGOAS – CASAL. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição das empresas nos sites: www.licitacoes-e.com.br, do Banco do Brasil e www.casal.al.gov.br, da CASAL ou apenas para consulta na sala ASLIC/CASAL, na Rua Barão de Atalaia, nº 200, Centro, Maceió/AL, no horário comercial.

Adenylde Cavalcante Rocha Silva

Pregoeira/CASAL

Arquivos