20 de julho de 2021 17:27

Fiscalização da Casal flagra novas irregularidades no município de Inhapi

Nova etapa de ação de combate a perdas beneficiará toda a população do município

Vistoria em Inhapi flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade

O município de Inhapi foi cenário de mais uma etapa da operação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no combate a irregularidades e perdas, deflagrada na última sexta-feira (16). A cidade já havia sido contemplada por uma série de ações de fiscalização realizadas nas últimas semanas, que favoreceram, com melhorias no abastecimento, mais de 120 mil clientes em várias cidades de todo o interior do estado.

Desta vez, a vistoria em Inhapi flagrou mais de 65 irregularidades no centro da cidade e, entre elas, a identificação de ligações clandestinas foi a mais frequente. Todos os incidentes foram penalizados com sanções administrativas e registros de Boletins de Ocorrência emitidos pela Polícia Civil, que deverá investigar os casos na esfera penal.

De acordo com o gerente da Unidade Regional Sertão da Casal, Jediael Pereira, esta nova fase da operação de redução de perdas por meio do combate a irregularidades na zona urbana beneficiará mais de 1.500 clientes de Inhapi. Somada à etapa anterior, a operação resultará em melhorias significativas no abastecimento do município.

A Casal reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp 98139-9892. O denunciante não precisa se identificar.

20 de julho de 2021 17:27