Situação impacta Sistema Carangueja desde às 6h da manhã desta terça-feira (3)
Uma falta de energia na estação de tratamento de água (ETA) Palmeira dos Índios, parte do Sistema Carangueja, deixou o fornecimento de água irregular para parte do município. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência, nesta terça-feira (3), às 6h, com a concessionária de energia.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, o sistema voltará a produzir água de qualidade para Palmeira. Vale destacar que a cidade, nesse entretempo, segue recebendo água do Sistema Caçamba.
Pão de Açúcar
Um vazamento na estação de captação de Pão de Açúcar afeta, desde a noite da segunda-feira (2), o fornecimento de água para o município.
Equipe técnica da Casal mobiliza equipamento e trabalha para reparar a tubulação. A previsão é de que isso ocorra até as 18h de hoje, quando haverá a retomada da produção de água de qualidade para o município.



