Motobomba é reinstalada na estação de captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira
O conjunto motobomba que estava em manutenção foi reinstalado na estação de captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, na tarde desta sexta-feira (15), em…
O conjunto motobomba que estava em manutenção foi reinstalado na estação de captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, na tarde desta sexta-feira (15), em…
